Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo0404

Aspire e-572g só funciona em modo de segurança.

Recommended Posts

Bom, hoje estava jogando meu CS:GO e do nada minha tela do notebook Acer Aspire E-572G parou de funcionar, primeiro ficou inteiramente preta, parecia desligada, depois ficou preta mas aparentava que estava ligada, depois ficou inteira branca e ficou alternando entre esses 3 estados, reiniciei o computador pelo botao, pois nao via a tela, e liguei em modo normal, novamente o mesmo erro. então reiniciei e coloquei em modo segurança, então a tela funcionou, pensei que tinha resolvido e liguei normalmente o not, porém deu o mesmo erro, então entrei no modo de segurança e fiz a restauracao do sistema para um ponto 10 dias antes. porém o erro continuou, preciso de ajuda.

Editado por Pêdro Bonzinho
Adequando título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas opções que lhe são apresentadas, quando vai entrar no modo de segurança, tem acesso ao reparo do sistema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK.

@Gustavo0404 Este tipo de comportamento, quando inicia somente em modo de segurança, geralmente está atrelado a algum dispositivo ou software gerenciador deste ou qualquer outro dispositivo. A MS recomenda, e eu já cheguei a utilizar a dica (em muitos casos funcionaram) é a de desativar todos os serviços e realizar uma inicialização limpa do computador. este procedimento não remove nada, apenas desabilita.

 

Este procedimento desabilita todos os serviços.

 

Inicie seu computador em Modo de Segurança >

Botão Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Executar (ou teclas de atalho Windows+R) e digite "msconfig".

Na guia "Serviços", assinale a opção "Ocultar todos serviços Microsoft" e clique em "Desativar Tudo".

Na guia "Inicialização de Programas", clique em "Desativar Tudo".

Clique em "Aplicar", "OK" e reinicie o Windows.
 

Agora, faça o mesmo caminho para ir habilitando os serviços um a um até encontrar o que pode estar causando este travamento. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software que deve ser analisado e, se necessário removê-lo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×