Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matute

Componentes pc gamer/render

Recommended Posts

Boa noite Galera

Eu estou pensando em montar um pc para jogos e renderização, estou pensando em gastar na media uns R$ 4.500,00, não me importa se ele pesar "50 Kg" e ter "2m de altura" rsrs, n ligo pra estética.

Em relação ao processador estou em duvida entre o i7 4790k e o i7 6700k ( pensei no 6700k por ser mais atualizado e quase o mesmo preço)

Placa de video uma GTX 970 EVGA ACX 2.0, n pretendo fazer SLI

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=63520&origem=52&gclid=CjwKEAjw_LG8BRDb1JTxm8uP_UwSJADu_8pWK7pX3jVWyk2W3TlJujX-HkH-VUjC9ieckO_PmOJuZxoCVBzw_wcB

placa-mãe não tenho nem ideia pois existem muitas, n sei qual se adapta a essa configuração pra não se gastar muito mas tb n comprar uma "picareta" 

Memoria pretendo ter 16 GB sei se for 4790k tem de ser DDR3 e 6700K DDR4 e em relação a memoria 3 pra 4 da muita diferença?

Fonte pra suportar essas configurações me indicam qual e quantos W?

E gabinete tb n tenho noção.

Me desculpem se estou postando no lugar errado é meu primeiro post e agradeço a quem possa me ajudar, todas opiniões são bem vindas.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais