Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

olá , então recentemente comprei uma 980ti , e quando vou liga-lá ela não liga e nem o computador, quando retiro os cabos de energia dela o computador liga normalmente , será que estou conectando os cabos errados ? Não sei o que fazer ..... A fonte é essa aqui 

Fonte Corsair 1000W CP-9020062-WW 80 Plus Gold 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1150 mATX GA-H97M-D3H

Galaxy GeForce GTX 980 Ti HOF 6GB GDDR5 384 Bits PCI Express 3.0 DVI/HDMI/DP - 98IRH5DHF7XH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2016 às 20:45, Guilherme Rudolf disse:

olá , então recentemente comprei uma 980ti , e quando vou liga-lá ela não liga e nem o computador, quando retiro os cabos de energia dela o computador liga normalmente , será que estou conectando os cabos errados ? Não sei o que fazer ..... A fonte é essa aqui 

Fonte Corsair 1000W CP-9020062-WW 80 Plus Gold 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1150 mATX GA-H97M-D3H

Galaxy GeForce GTX 980 Ti HOF 6GB GDDR5 384 Bits PCI Express 3.0 DVI/HDMI/DP - 98IRH5DHF7XH

 

Boa tarde!

 

O encaixe da placa de vídeo está firme no slot da placa-mãe?

O cabo de vídeo do monitor deve ser ligado diretamente na placa de vídeo, está dessa forma?

 

Tem como você nos enviar uma foto da parte interna do gabinete com a placa de vídeo instalada? Também da parte de trás do gabinete onde você liga os cabos.

 

Aguardamos seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...