Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bras12

RESOLVIDO Listas suspença dependentes

Recommended Posts

Ola galera sou novo por aqui e estou precisando muito de uma ajuda.

Pois bem vou explicar estou criando uma planilha financeira, mais travei em uma parte que precisa ser com listas dependentes, funciona assim a uma coluna com grupos de receitas e outras colunas com as classificações de cada grupo, a uma opção de fazer com gerenciador de nomes mais ai ta o problema, pois fazendo assim eu não posso alterar os nomes dos grupos e toda vez que eu quiser inserir um novo grupo precisaria fazer todo o processo no gerenciador de nomes, pois se não fizer isso não funciona alguem pode dar uma força ai

Observação: a planilha que enviei não e a planilha financeira mais um modelo para melhor entendimento

Listas dependentes.xlsx

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJunqueira é exatamente isso que eu tava procurando.

Como você fez

Desde já agradeço você me ajudou muito

Compartilhar este post

Link para o post

Djunqueira e se eu fosse usar dua tabelas diferente daria para usar 2 formulas do indireto na validação de dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Djunqueira a planilha que você me mandou era o que eu preciva, porém ela so funciona com dois campos de validação de dados com a função indireto

estou mandando uma outra planilha para você entender melhor

Listas dependentes (1).xlsx

atualizei a planilha para entender melhor

Listas dependentes (1).xlsx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais