Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GuiiAlmeiida

Senha necessária para decodificar o dispositivo

Recommended Posts

Bom dia, eu estava tentando entrar nas configurações de VPN do meu galaxy mas ele pedia uma senha então vi que tinha que ir em segurança e colocar uma senha para codificar o dispositivo só que o problema é que agora pede essa senha toda vez que eu desbloqueio o celular, tem como retirar essa senha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mesmo local que você foi para colocar a senha, muda a configuração de segurança pra "nenhum".

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu entro no mesmo lugar ele só da umas informações pede pra conectar o dispositivo a um carregador e tem um botão dizendo codificar dispositivo

Compartilhar este post

Link para o post

@GuiiAlmeiida tá indo nas opções erradas então, pois onde se coloca a senha não tem isso, é na area segurança do aparelho, olhe bem cada opção para achar a que precisa para tirar a senha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais