Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades apos 1a instalação de placa-mãe


Fiapinho

Posts recomendados

olá, pessoal! Primeiro quero agradecer ao pessoal que me indicou assistir aos tutoriais sobre instalação do kit upgrade.

Nunca pensei q fosse tranquilo.

a máquina ta ligando, mas alguns entraves surgiram. Vou pontuá-los:

1• o led verde n liga.

revi o vídeo e seguir certinho a regra dos pinos e as cores dos fios dos conectores. Acho q o problema est exatamente no power led. No meu, tem três entradinhas, mas do tem doi pinos disponíveis p ele (2 e 4) um fica sem pino...seria isso? Se eu colocar os três nos pinos, fica errado, porque ele acaba pegando o 6 e aí o poder sw ficararia iniciaria no 8 e o terra ficaria de fora.

 

2• quando tento desligar o pc segurando o botão power por 4 segundos, ele ate desliga, mas reinicia logo em seguida. Fiz o teste com o botão reset, ele reseta direitinho...n sei porque no botão power ele ta reiniciando.

 

3• sobre o sistema operacional. Ele inicia... Aparece o logo da Asus, depois aparece aquela tela p abrir normalmente, ou no modo de segurança...qd ha algum erro no sistema. Clico...e a maquina reinicia...volta p o logo da Asus. A maquina emite apenas um bip, na hora q ele inicia e reinicia.

 

agradeço a ajuda de vocês...se eu n responder, é porque estou acessando pelo celular, mas n consigo responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...