Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon go - jogo lançado!...


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
11 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Edegar Cardoso o que você quer dizer com "segunda geração"?

Segunda geração de pokémons. Alguns já foram lançados. O resto deve estar chegando nas próximas atualizações.

adicionado 0 minutos depois
Em 16/12/2016 às 09:54, Kelvin182 disse:

Faz um tempo que não jogo (Sem tempo, e desanimei), como anda a jogatina?

Até o momento sem nenhuma novidade considerável, que não seja os Pokémon baby lançados mês passado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, braconius disse:

Até o momento sem nenhuma novidade considerável, que não seja os Pokémon baby lançados mês passado.

Eu dei uma parada, desanimei, jogo a cada dia mais pesado, sem nada de consideravelmente novo, gasta muita bateria, e tem poucos pokestop perto de casa, e o 4g que era pra ser "*****" cai direto kk bem complicado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius a sim, más será que vai ter algum game tipo pokemon 2.0 ou algo do tipo ?

Não entendi a pergunta. Você diz um novo jogo? Uma nova franquia? Acho muito difícil, já que não não foram implementadas nem 20% das promessas que fizeram para o PokemonGo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de ano, ninguém gosta de trabalhar nessa época.

Agora o ruim foi ver o bug do GPS.... se eu abro o jogo com o GPS ativado ele dá problema. Então toca a abrir o jogo, esperar carregar tudo e só então ativar o GPS.....

 

Eu costumo sempre avaliar o jogo com 2 ou 3 estrelas e deixar o seguinte comentário: "diminuam o uso de memória ram e bateria", se os desenvolvedores quiserem eles conseguem fazer isso, basta querer fazer e não usar nenhuma gambiarra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
23 minutos atrás, Correr disse:

Ué povo, pararam com o jogo ?

Alguém aí gostou dos objetivos diários que saiu na versao 0.97 (para android) ?

Opa, e ae? Eu continuo jogando!! Curti as atualizações! As missões são bem divertidas (apesar de achar que a animação só vai ser até conseguir o Mew)!

 

E tu, jogando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...