Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd danificado - dá reparo?


Cesar90

Posts recomendados

Bom dia.

 

Meu notebook não ligava, ficava dando boot em um ciclo infinito, sem iniciar o windows. 

O formatei e instalei o Windows 7, após um tempo de uso (2 semanas), ele iniciava o Windows normalmente, mas com poucos minutos de uso, tudo travava. Sendo necessário a desligá-lo e esperar algum tempo para ligar, mesmo assim sempre travava. 

 

Retirei o HD do notebook e liguei ele por USB em outro computador para recuperar os arquivos. Após recuperar resolvi rodar o HD Tune nele, conforme imagem em anexo.

Esse HD tem como reparar? Ou já era?

Desde já, obrigado a todos.

HD_Tune_Pro_Drive_Status_ok.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com problema semelhante, daí comprei um hd de 500GB, o que está partindo desta é de apenas 120GB e bem surrado porém ainda funcionando. Existe alguma forma de eu copiar tudo exatamente do de 120GB pro de 500GB tipo um espelhamento e apenas conectar e ele já funcionar como se não houvesse nem sequer feito substituição alguma? Digo ter que instalar tudo novamente para ficar exatamente igual?

Existe algum programinha mágico pra isso? hehe 

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NASCARBR Boa tarde.

 


Estou com outro HD 3,5" que era do meu desktop, estava passando umas fotos do celular para o desktop quando do nada ele desligou e parou de funcionar, fica pedindo para reparar o windows, mas não repara, fica no ciclo de iniciar > reparar > reiniciar.

 

Instalei esse HD em um outro desktop para fazer o BackUp dos arquivos, porém o windows não o reconheceu. Estou com medo de ter perdidos meus arquivos. 

Com esse HD Regenerator eu consigo restaurar meus arquivos desse HD 3,5"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Cesar90 disse:

@NASCARBR Boa tarde.

 


Estou com outro HD 3,5" que era do meu desktop, estava passando umas fotos do celular para o desktop quando do nada ele desligou e parou de funcionar, fica pedindo para reparar o windows, mas não repara, fica no ciclo de iniciar > reparar > reiniciar.

 

Instalei esse HD em um outro desktop para fazer o BackUp dos arquivos, porém o windows não o reconheceu. Estou com medo de ter perdidos meus arquivos. 

Com esse HD Regenerator eu consigo restaurar meus arquivos desse HD 3,5"?

Tentou o processo de recuperação do próprio Windows? Sim, mas recomendo também o GetDataBack ou Recuva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NASCARBR disse:

Tentou o processo de recuperação do próprio Windows? Sim, mas recomendo também o GetDataBack ou Recuva.

 

Sim, tentei. Ele faz todo o processo, reinicia o PC e torna a pedir para recuperar o Windows. Fica nesse ciclo infinitamente. 

Qual desses três seria mais útil? 

Instalo o software em um desktop, insiro o HD e início o software? ou eles são por boot?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Cesar90 disse:

 

Sim, tentei. Ele faz todo o processo, reinicia o PC e torna a pedir para recuperar o Windows. Fica nesse ciclo infinitamente. 

Qual desses três seria mais útil? 

Instalo o software em um desktop, insiro o HD e início o software? ou eles são por boot?

 

 

O melhor é o GetDataBack mas é pago. Você coloca o HD como secundário e usa o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...