Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar o software de um programa, como faço?


Posts recomendados

Minha dúvida é a respeito de software ou hardware ou programação, pois ainda não sei ao certo como posso resolver o meu problema.

Possu uma máquina(periférico, placa offboard, dispositivo, etc). que possui um grande processamento de dados(calculos matemáticos especificamente, criptografia), que também precisa de acesso a internet para executar suas funções. Quero mudar o seu software(ou hardware, programação, etc.) para direcionar seu processamento para outra função. Exemplificando: a máquina cálcula valores para X em alta velocidade com seu processamento, mas são apenas para X. Agora quero mudar seu software* para calcular valores de Y e aproveitar todo o seu processamento, minha pergunta é: como faço isso? o que é necessário?

Fatos revelantes a respeito da máquina:

1 Processamento e acessa a internet são circuitos separados

2 X possui o seu servidor de acesso a internet para calcular

3 Y possui seu servidor de acesso a internet para calcular

4 Não foi inventado ainda uma máquina para Y, apenas para X

5 Suas criptografias são semelhantes

6 o circuito da máquina de X possui uma entrada Ethernet

7 Apesar de não existir máquina para Y, qualquer computador com bom processamento gráfico pode realizar os calculos de Y, mas não com a mesma velocidade que a máquina de X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...