Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherm_Cunha

Problema fix: placa de vídeo cravada em 405mhz em tudo!

Recommended Posts

Cara, nunca achei que iria enfrentar esse problema, eu já tinha visto pessoas reclamando de outras placas dando esse problema, tenho uma GTX 750Ti Galaxy 2GB, eu tinha um overclock antigo nela, depois de ter lido um post não lembro onde que falava que era recomendado usar o XtremeTunerPlus que é um aplicativo criado pela Galaxy para placas de vídeo dela, fiz overclock usando esse programa, deu tudo certo, na verdade, foi bem mais fácil fazer com esse programa, o problema veio depois, 3 dias com overclock e minha placa de vídeo simplesmente bugou, ela ficou com todas configurações em 405Mhz, e mesmo eu aumentando o over no máximo ela continuava 405Mhz, todos os jogos ficaram super lagados, The Witcher 3 que tava rodando 40-60 FPS ficou em 7-16. Para resolver o problema eu coloquei as configurações do over no padrão pelo Xtreme, baixei o Nvidia Tools e coloquei no padrão lá também por final eu desinstalei o  XtremeTunerPlus, reinicie o computador e vualá problem fix!

Olhem a imagem com o problema resolvido, em GPU Core Clock estava 405 Mhz | GPU Memory Clock estava em 405Mhz e Memory Used estava em 405 MB.
Foi um baita de um susto, mas felizmente volto ao normal!

Sem título.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais