Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

imaginem uma criança de 2 anos de idade, tudo que ela sabe de computador é o que eu sei. Eu comprei um pc pronto para jogos, mas nao faço a menor ideia do que fazer até deixar o computador pronto para jogar. Alguem sabe de algum video de youtube ensinando ou poderia me dizer quais passos eu terei que seguir ? o que eu vou ter que instalar, em que ordem, e tal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Italo Cruz disse:

@Karpov1 Boa tarde amigo! Esclareça mais um pouco, o computador já esta completamente montado e com sistema operacional ?

Você pretende jogar o que ?

Eu  comprei  gabinete com as peças tudo la dentro, processador, hd e tal...

O mouse e tela e teclado eu ja tinha.

Dai agora eu preciso ligar os cabos, e ligar o pc...como ligar os cabos eu ainda to vendo....

Mas a partir daí eu nao sei o que terei que fazer. Eu sei que preciso ter o sistema de 64bits para jogar gta V.

O windows que eu to usando nesse pc que to usando pra postar aqui é o Windows 7 home premium, então acho que preciso instalar esse lá...mas tambem nao sei como fazer isso

Editado por Karpov1

Compartilhar este post

Link para o post

@Karpov1 Amigo, você pode instalar WINDOWS 7/810, vai da sua preferência. Instalar um sistema operacional na primeira vez é meio complicado, ainda mais pra você q é leigo no assunto. https://www.youtube.com/user/PHTutoriaisHD/videos nesse canal você ver videos e como criar pendrive bootavel, como dar boot, como formatar o computado e instalar o windows.

Como sua maquina já esta montadinha e tal, você só precisa instalar o windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse video em 3:20 em diante ele instalou já o windows 7 com o 64 bits? ou ele só instalou o windows e depois ainda precisa instalar o sistema de 64bits?

Em 19/07/2016 às 13:13, Italo Cruz disse:

@Karpov1 Amigo, você pode instalar WINDOWS 7/810, vai da sua preferência. Instalar um sistema operacional na primeira vez é meio complicado, ainda mais pra você q é leigo no assunto. https://www.youtube.com/user/PHTutoriaisHD/videos 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Italo Cruz disse:

@Karpov1 A ISO que ele usa tem muitos windows 7, a partir de 3:20 ele escolhe a versão da preferência dele (ultimate, profissiona...) dps de escolher ele prossegue com a instalação.

ISO é Organização Internacional para Padronização? O que seria isso?

então o computador nao está pronto ao final do video? é porque ele disse que todos os drivers foram automaticamente instalados e que o computador está pronto. Mas então ainda falta instalar o sistema de 64 bits?

Compartilhar este post

Link para o post

@Karpov1 Não falta instalar nada de 64 bits. em 3:20 ele já esta escolhendo a versão com windows 7 e ao lado você pode ver escrito "X64" que é 64bits  e "X86"  que é 32 bits.

você pode escolher windows 7 ultimate X64.

dps que terminar tem que instalar os drivers

e isso é o mais fácil :)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/07/2016 às 15:49, Italo Cruz disse:

@Karpov1 Não falta instalar nada de 64 bits. em 3:20 ele já esta escolhendo a versão com windows 7 e ao lado você pode ver escrito "X64" que é 64bits  e "X86"  que é 32 bits.

você pode escolher windows 7 ultimate X64.

dps que terminar tem que instalar os drivers

e isso é o mais fácil :)

Hoje eu peguei pra arrumar o pc e to com problemas kkkk

Tipo, essa foto que mandei é da parte de cima. 

Começando da esquerda pra direita, pra que serve esses dois botões que da pra levantar pra cima e pra baixo? No primeiro ta escrito front e no segundo ta escrito Top...o que é isso? 

E na outra imagem mostra a parte da frente, que tem dois retangulos, acho que é lá que vão os cds?

Mas como faz para abrir? eu tentei clicar duas vezes nele mas nao abre...

056.JPG

057.JPG

Editado por Karpov1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais