Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual r7 250 é melhor


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria de saber qual melhor marca e melhor clock para fazer crossfire com o amd a10-7850k, encontrei umas r7 abaixo dos 300 reais e acabei vendo que compensa, pois estaria jogando com esse cross fire apenas bf4 bf3 e gta v. 

qual será melhor marca melhor clock e melhor cross fire ?

vi saphire, msi, gigabyte e xfx 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai comprar duas placas pra fazer cross ou já tem uma em mãos e vai comprar mais uma ? Por que não compra uma placa só assim os jogos não iriam dar problemas, a gtx 750 ti roda gta v muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayque Prado

 

Seu orçamento é esse mesmo? 400 ~ 450 reais?

 

Se o Dual Graphics é o seu "sonho", pode pegar a mais barata dessas aí.. Se seu "sonho" é simplesmente melhorar a performance do seu PC, pegue uma R7 360..

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-r7-360p-2nf5-box

 

A R7 360 é, mais ou menos, no mesmo nível da R7 260X.. Que dá uma surra nesse Dual Graphics..

 

http://www.eteknix.com/kaveri-hybrid-crossfire-a10-7850k-a10-7700k-r7-240-250/5/

 

 

Você tem uma boa CPU.. Só por uma boa VGA junto com ela..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria  não é um sonho, meu orçamento é 300 reais, achei próximo a onde trabalho essas placas em torno de 220 a 290 usadas, mas com garantia, eu quero ter ela até fim deste ano para proximo fazer meu setup que será totalmente diferente. 

r7 260x faz dual graphics ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...