Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gusfiag

Expansão De Memória Em Laptop Dell

Recommended Posts

Tenho um dell latitude cpt processador celeron 466 , 64 mb dimm e 128 kb de internal cache ...

estou pretendendo fazer uma expansão com mais 128 mb dimm mas receio que não venha a funcionar muito bem pois acreditio que a lentidão seja mais por causa do cache interno que propriamente pela pouca memória dimm ...

apenas a upgrade de memória dimm resolve meu caso ou é necessária upgrade do cache interno também ...

muito obrigado ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: cara acredito que memos de laptops tem outro padão de chips (bem menores) custam muito caro, o que você poderia fazer era dar um downdate nos seusprogramas e usar os da época do laptop, assim você não terá lentidão, slém disso uma formatada e reisntalada do zero é sempre bom pois instalação velha contamina o pc :priv: . :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais