Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Expansão De Memória Em Laptop Dell


gusfiag

Posts recomendados

Tenho um dell latitude cpt processador celeron 466 , 64 mb dimm e 128 kb de internal cache ...

estou pretendendo fazer uma expansão com mais 128 mb dimm mas receio que não venha a funcionar muito bem pois acreditio que a lentidão seja mais por causa do cache interno que propriamente pela pouca memória dimm ...

apenas a upgrade de memória dimm resolve meu caso ou é necessária upgrade do cache interno também ...

muito obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: cara acredito que memos de laptops tem outro padão de chips (bem menores) custam muito caro, o que você poderia fazer era dar um downdate nos seusprogramas e usar os da época do laptop, assim você não terá lentidão, slém disso uma formatada e reisntalada do zero é sempre bom pois instalação velha contamina o pc :priv: . :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...