Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daan Amorim_736613

Já comprou na pichau?

Recommended Posts

Boa tarde, alguém que já comprou na Pichau e seja do interior de SP (Preferência Vale do Paraíba) poderia me dizer quanto tempo mais ou menos leva pra chegar 3 produtos? Comprei uma placa-mãe, uma memória e uma fonte sexta feira pelo PAC, Hoje apareceu que tinha ido de Joinville/SC (Sede da loja) para Blumenau/SC, e depois iria para Florianópolis/SC. Mas é um caminho contrário daqui. Será que até sexta chega? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daan Amorim_736613 Cara, o trajeto da encomenda quem decide é o correio, a empresa quem contrata não tem nada a ver com isto. Em questão sobre a empresa Pichau eu comprei um PC e demoro 3 dias para chegar, eu optei por entrega via Sedex.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha Entendo que a Empresa (Pichau) não tem mais responsabilidade depois que deixa no Correio, porém só citei a empresa como referência do local onde ela fica (Joinville), esperando que alguém que tivesse comprado por ela em forma de PAC compartilhasse o tempo que levou para receber. Mesmo assim obrigado pelo comentário, se o seu chegou em 3 dias por Sedex, provavelmente o meu será no prazo máximo do PAC mesmo, 10 dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Daan Amorim_736613 Entendi. Olha amigo, normalmente o correio sempre cumpre o prazo de entrega, porém sempre tem exceções né rsrs. Fé 

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas experiências com os Correios é sempre 50/50, as vezes chega rápido e as vezes a encomenda adora dar um tour até chegar aqui.

Em geral minhas compras da Pichau (depois que postadas nos Correios) geralmente não levam mais que 3 dias pra chegar mas eu sempre escolho e-sedex e moro na capital de SP então não sei se pode ser usado como referência pra você.

Mas uma coisa que aprendi com os Correios é nunca fazer planos, por exemplo estou com uma encomenda parada em Santa Maria/RS (compra de outra loja) e simplesmente não se mexeu mais de lá faz 2 dias, simplesmente sem atualizações no rastreio. E olha que escolhi Sedex...

Enfim como ainda estamos na Terça-feira talvez seja possível que sua encomenda chegue até Sexta ou Sábado se não houver imprevisto por parte dos Correios mas só te resta esperar mesmo.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha @Evil_Betox Obrigado, creio que só estou ansioso acima da média porque é a primeira vez que montarei um PC descente com peças escolhidas a dedo, antes era só Casas Bahia kk , então quero ter a sensação de tocar nas caixas lacradas logo, mas .. Esperemos né, valeu !!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais