Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Visitante

Meu post foi apagado , dei uma resposta a um usuário dizendo que tenho um processador sobrando ( core 2 duo) e que se ele quisesse, ele pararia o frete e eu o enviaria FREE para ele, isso foi considerado COMERCIO e meu post foi apagado, isso nao tem lógica 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@darksimoes Obrigado por ser um membro do nosso Fórum. Nós temos regras de participação que podem ser vistas aqui. Entre essas regras, permitimos vendas, trocas, doações, etc. apenas no setor "Feira do Rolo". Esta área é restrita a usuários que atendam a requisitos mínimos de participação (que aparecerão ao tentar entrar no setor). Isso se dá para evitarmos problemas em nossa comunidade. Acredite, gostaríamos de não ter regras, mas sempre por causa de um ou dois "espíritos de porco" que abusam da nossa comunidade, temos de restringir o que pode ou não pode ser feito. Espero que compreenda.

Abraços,

Gabriel Torres

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais