Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD 10 7850k qual placa de video suporta


Posts recomendados

Eae moçada beleza?

 

Estou com uma duvida e não encontrei a solução,espero que vocês me ajudem nessa.

 

Tenho um Pc a 2 anos com o processador Amd A10 7850k, e não tenho do que reclamar mas eu estou querendo comprar uma placa de video para jogar the witcher 3 e dark souls 3.

 

Minha Duvida é....meu processador aguenta uma gtx 960?ou alguma placa equivalente AMD.

Minha fonte é de 500w 80 plus e tal...meu problema é se meu processador vai aguentar bem ou não, em alguns lugares dizem q aguenta a 960 outros não,por enquanto não posso trocar o processador/MOBO então e realmente gostaria de saber se posso comprar a gtx 960/AMD equivalente na boa ou vou passar raiva.

 

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu entender, acredito que sim, pois a 960 é de 2 ou 4gb gddr5 com 128 bits, portanto deve gerar uma banda de mais ou menos uns 110gb. Não deve dar gargalo. Se sua escolha fosse uma 980, sim, não recomendaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...