Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ga-vm900m com 4gb 800mhz não reconhece toda memória.


Posts recomendados

Amigos boa noite.

 

Estou a algum tempo já pesquisando a respeito e inclusive em outros forums. Eu estava com um desktop aqui parado e queria "remonta-lo" para deixar rodando o windows para poder trabalhar as vezes nele (porque uso macbook no studio) e as vezes preciso do windows pra algumas coisas. Então eu tinha uma placa da Gigabyte (modelo informado no título) com 2gb 800mhz.

 

Como estou querendo voltar a jogar CS, resolvi dar uma melhorada na maquina, e minha placa de vídeo estava com problemas então tive que comprar uma nova.

abaixo segue a config da maquina atualmente:

 

GA-VM900-M v1

Intel Core 2 Quad Q6600 2.3GHZ 1066 LGA 775

4GB Ram Kingston 800mhz

GeForce 730GT 2GB DDR3

Windows 7 Ultimate 64 Bits

 

o problema é:

Quando ligo o PC, na Inicialização me informa 3gb, e no windows 4gb utilizando apenas 2,95GB. Já pesquisei em tudo que é lugar e não consigo saber como faço pro Windows reconhecer os 4gb.

 

O fato de não reconhecer 100% da memória, pode ser algo relacionado ao processador? ao fato da memoria ser 800mhz?

Valeu!!

AAA.PNG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...