Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Desta Placa........


Marcio_USB

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rosted@29 jul 2004, 18:02

É uma placa forte sim!!!

Pena não ter suporte ao DX9, pois isso acaba invisibializando-a para os games que estão saindo!!!

SP: Não para jogar, mas por falta de suporte aos efeitos que esta versão do DX presta.

Cara pode me explicar mehor sobre esse lance de n ter suporte ao dx9???

Então n compensa comprar essa placa?

Meu sistema é win xp professional dx9.0 eu vou ter problemas para placa funcionar corretamente?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar sossegado,por esse preço você não acha coisa melhor!

Ela suporta por hardware até o DX8.1(um ótimo suporte),mas não tem suporte ao DX9!

O q vai acontecer é q talvez você perda algum desempenho e/ou efeitos nos jogos novos,mas como sua VGA já suporta Pixel/Vertex shader acho q não tem problema de não rodar jogo nem de incompatibilidade!

COmpre essa com certeza,vai rodar perfeito no WinXP com DX9 instalado,se quiser uma VGA com DX9 decente por hardware vai ter q investir uns R$550+- numa 9600Pro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DVBreakout@30 jul 2004, 00:43

O q vai acontecer é q talvez você perda algum desempenho e/ou efeitos nos jogos novos,mas como sua VGA já suporta Pixel/Vertex shader acho q não tem problema de não rodar jogo nem de incompatibilidade!

COmpre essa com certeza,vai rodar perfeito no WinXP com DX9 instalado,se quiser uma VGA com DX9 decente  por hardware vai ter q investir uns R$550+- numa 9600Pro!

é isso aí!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...