Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal hoje troquei de processador, troquei para um I3 2130 3.40Ghz porém os jogos ficaram lentos a 5 até 11 fps (isso no black ops II que é o que mais jogo no momento) 

minha configuração de antes era 
placa-mãe asus P8H61 LX3-M R2.0

Memoria Ram 4B 1333Ghz

Intel Pentium G2010 2.80Ghz

Hd Seagate Barracuda 750 GB

Rodava o Black Ops II a 30 fps cravado, não sei o que aconteceu espero que possam me ajudar. 

Deixando uma print ai pra mostrar o processador de agora.

Sem título.png

Postado

Estranho.. Uma medida radical seria formatar, mas acho que não precisa disso..

Qual placa de vídeo você usa? Em jogos, sua CPU atinge os 3.4GHz? Monitora temperaturas?

Postado

@RS Faria Eu não tenho placa de vídeo, essa é a questão mais interessante porque sem placa com o Pentium rodava de boa, mudei pro I3 piorou, e respondendo você, não monitoro, falar a verdade nem sei o nome daquele aplicativo que faz ver os fps e os graus da VGA e do CPU.

Postado

@Rodrigo Marinho

Agora que me liguei que o Pentium é mais novo que esse Core i3.. Imagino (não tenho certeza, pois não vejo muita gente usando a GPU onboard da Intel), que o vídeo integrado do Pentium seja melhor que o do Core i3..

Não sei se a diferença seria tanta assim, mas seria um hipótese plausível até..

Postado

@Rodrigo Marinho

Assim, a CPU é melhor.. A GPU integrada, não.. Como disse antes é um chute meu, considerando a tecnologia utilizada nas duas CPUs..

Se formatar é viável e possível, faça.. Antes, dê uma monitora nas temperaturas.. Use o MSI Afterburner, pra saber..

Dá pra monitorar pelo programa mesmo, ou dentro do jogo..

Postado

@RS Faria acho que acabei de descobrir de porque estar assim, fui no site da intel e fui baixar o driver de vídeo do meu processador (INTEL HD GRAPICHS 20000) porém não tem para windows 10 e o que instalou aqui deve ser um bem desatualizado, ou não sei... da uma olhada: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/product/81502/Gr-ficos-HD-Intel-2000-para-processadores-Intel-Core-de-segunda-gera-o

• Membro VIP
Postado

È broder, parece que todos sandy-bridge para baixo não suportam. O jeito é arrumar uma VGA off board que seja compatível com windows10.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!