Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
R Richards

Mudando de área profis. gestão de ti ou análise e desenvolvimento de sistestemas

Recommended Posts

Boa noite.

Estou com 28 anos de idade e pretendo mudar de área profissional e me interesso bastante pela área de TI, sou formado em Administração de empresas e tenho 5 anos de experiência em uma grande empresa do ramo financeira (Banco). Porém esta área está muito cansativa devido as metas abusivas e pressão extrema. 
Pretendo começar o Tecnólogo em Gestão de TI, porém verificando a grade, estou em dúvida se seria mais correto fazer Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pois não tenho experiência nem muito conhecimento técnico da área, pois em Gestão de TI não tem nada de programação.

É essencial saber programação para atuar na área, ou posso recorrer para outros ramos dentro da TI?
Acredito que com a experiência em uma grande empresa e por ter inglês fluente minhas chances sejam boas de conseguir uma oportunidade boa no mercado.
O que acham?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais