Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade e qual gabinete comprar?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo certo?

 

Estou querendo montar um computador do zero. Não tenho dinheiro para comprar tudo ao mesmo tempo, a ideia é comprar primeiro a placa-mãe, memória ram e processador pois iria reutilizar minha placa de vídeo atual e hd até juntar dinheiro e comprar  novos.

 

Esses são os tres primeiros itens:

 

placa-mãe ASUS Z170M-PLUS/BR DDR4

MEMÓRIA DDR4 KINGSTON HYPERX FURY HX421C14FBK2/8 (2X4GB) 8GB 2133MHZ

PROCESSADOR INTEL CORE I5 6400 3.3GHZ 6MB QUAD CORE 6ª GERAÇÃO SKYLAKE

Obs.: Como já mencionei, até juntar dinheiro para hd, ssd e placa de vídeo novos, irei reutilizar minha placa de vídeo e hd do antigo computador, então como inicio, acho essencial começar por essas 3 peças para o funcionamento do computador.

 

Gostaria de já comprar um gabinete para possível compra de uma GTX 1070 (geralmente ela tem comprimento de 28 cm), gabinete de 200 até 400 reais que seja compatível com as dimensões da placa de vídeo, que tenha porta SSD com boa ventilação e gerenciamento de cabos. A minha dúvida referente a gabinete é a fonte, eu tenho uma Corsair TX650W, posso comprar qualquer gabinete? Ou tem gabinetes com dimensões para fonte específica?

 

É quase certeza a compra desses hardwares, porém como mais pra frente irei finalizar, já iria providenciar um gabinete para a placa de vídeo e ssd, mas fica essa dúvida, se gabinete x necessite de fontes (tamanho) específicos.

 

Desde já, agradeço a ajuda e a atenção de todos os membros!    

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...