Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
warningrj

Coyote

Recommended Posts

Aqui na firma eu uso o Coyote para distribuir a Internet (velox 256). Ele está rodando pelo disquete(como de costume), e está configurado para redirecionar as portas 80, 21, 25, 110, 6667, 4662, 4672. As minhas dúvidas são as seguintes:

Eu criei uma regra para ele direcionar todos os pedidos da porta 4662(tcp), e 4672(udp) para o IP 192.168.0.6. Mas minha ID no eMule nunca aumenta... compartilho mais de 2000 arquivos.

E eu quero bloquear o uso do Kazaa em todas as máquinas. Como faço?? Eu vi na configuração do kazaa que ele usa a porta 3048... ai eu não sei... alguém pode me ajudar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei isso aqui no Foca GNU/Linux, não testei, mas creio que funcione!

# Bloqueia qualquer tentativa de acesso ao programa Kazaa
    iptables -A INPUT -m string --string "X-Kazaa" -j DROP

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Da um erro que o argumento string é inválido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×