Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruídos


Borg

Posts recomendados

Olá á todos,estou notando que ao jogar um determinado game ao movimentar-se os personagens do jogo ocorrem ruídos intermitentes que se refletem nas cxs de som,estou usando atualmente o win98se,antes usava o xp e não ouvia ruídos.

Isto ocorre somente ao jogar este jogo em outros aplicativos nada ocorre,será que o HD está c/problemas ou pode ser defeito do CD do game????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: isso também ocorria comigo e foi solucionado instalando o drivers correto da placa de som, tenta instalar o mais recente se o seu já for o correto. no outo computador daqui da casa acontece a mesma coisa sóque no windows, já tenyei de tudo e caredito que nesse caso seja placa-mãe (som onboard). no seu teste com outras caixasde som, depois com outro driver e por último com outra placa de som,só assimvc tera certeza do que pode ser. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...