Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para phenom ii x6 1055 + 9800gt até r$300,00


Posts recomendados

Bom, troquei alguns componentes do pc, e agora vejo que minha fonte vai dar *****, pois além de ter super aquecimento, anda dando uns paus na placa de som, não sei se tem algo a ver mas acredito que sim. Imagine aqui está por volta dos 8º graus e a cpu mostra que está em 42º no everest, imagine quando tiver no verão, além do mais quando tento usar o hdmi numa tv grande, meu pc trava na hora de iniciar o Windows ou supostamente não da sinal. Minha configurações são essas, preciso que recomendem uma fonte urgente!

 

 

 


placa-mãe: PCWARE APMCP68

Processador: AMD Phenom II x6 1055

Memória: 2 x 4GB

HD: 500gb / 160gb

VGA: 9800gt low

 

 

qual fonte seria recomendada eu usar e que vocês garantam que funcione pra não jogar dinheiro fora, lembrando que estou quebrado no momento por ter comprado alguns perifericos, ser casado, blablabla, queria uma que fosse barata e boa, de preferência até 300 reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@yushini Qual é a fonte atual que você tem aí? Pretende fazer upgrades maiores?

 

Uma fonte de 400W~430W suporta com muita folga a sua configuração. Escolha PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W ou XFX XT 400W. Tem a EVGA White 430W também, mas deixe apenas como última opção e só se for por economia, já que é inferior.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foxwalt disse:

@yushini Qual é a fonte atual que você tem aí? Pretende fazer upgrades maiores?

 

Uma fonte de 400W~430W suporta com muita folga a sua configuração. Escolha PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W ou XFX XT 400W. Tem a EVGA White 430W também, mas deixe apenas como última opção e só se for por economia, já que é inferior.

Estou com uma MTEK 460w reais, mas acredito que não chega a 400w, no momento não pretendo fazer upgrades maiores, só mais pra frente vou comprar um pc novo dai.

compensaria pegar uma EVGA 500w no lugar duma corsair 430w?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, yushini disse:

Estou com uma MTEK 460w reais, mas acredito que não chega a 400w, no momento não pretendo fazer upgrades maiores, só mais pra frente vou comprar um pc novo dai.

compensaria pegar uma EVGA 500w no lugar duma corsair 430w?

Cuidado, além de real não ter nada, também não tem nada de seguro nela.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...