Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite!
Estou querendo montar um novo PC desktop com as tecnologias atuais (DDR4, SSD M2-express e etc)
Por enquanto o que me veio a mente foi:

GTX 970 SSCI 2.0
Core i5 6600k
HD 2TB que tenho já
HAF 912
Corsair 750W
2x8GB Corsair

O processador e a placa de video irei importar, fazendo as contas, mesmo caso seja taxado ainda vai sair mais barato do que comprar no Brasil. A minha dúvida fica na placa-mãe, eu queria uma placa-mãe que consiga entregar PCI-Ex 3.0 + Um SSD m2-e sem problemas, que seja DDR4 e que seja o mais barato possível, não ligo para SLI/CrossFire então para mim é dispensável essa tecnologia.

Sugestões sobre fonte/Gabinete que possa baratear um pouco são bem vindas, o unico upgrade que me vejo fazendo é um SSD porém caso um dia eu queira mudar algo, já vou ter a geração atual. Não tenho exatamente um limite do orçamento mas a ideia é conseguir mais ou menos o que postei pelo menor preço possível sem sacrificar muito da performance.

O preço do i5 6600 e o 6600k é praticamente o mesmo (279 dolares) e a placa de vídeo também, o diferencial dela é que esta preparada para VR (com 3 entradas HDMI). Chutando que a placa-mãe vai me custar 750 eu estimo que vai sair 3,8k caso nada seja taxado ou uns 4,3k caso seja.

Agradeço a atenção! 

Editado por Luiz Otávio Brito Freixo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luiz Otávio Brito Freixo já está ótima a configuração, porém cuidado ao importar os produtos.

comprei u gabinete aqui no brasil que iria chegar em 8 dias últeis e já se vão 2 meses e nada no gabinete chegar.

eu imagino um produto vindo dos Eua.

mas boa sorte.

att: Erikson Veríssimo

Compartilhar este post

Link para o post

@Eriksmart

Bem, ainda preciso de uma placa-mãe para montar o computador. :P

E vi uns posts com.configs parecidas mas gabinetes e fontes mais baratos, se tiver a chance de mudar algo sem sacrificar o desempenho seria bom, faz muito tempo que não pesquiso sobre hardware então não sei os melhores custo/benefício.

Vou importar só a placa de video e o processador pela Amazom.

Editado por Luiz Otávio Brito Freixo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais