Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte para core i5 6600 + gtx 970?


Posts recomendados

2 horas atrás, Focus942 disse:

Isso é verdade, eu andei procurando e não achei ela com esse preço em mais nenhum lugar, e a respeito dessa fonte, já me recomendaram ela e agora fiquei curioso em saber, por que ela é a melhor da categoria?

A Seasonic é referência mundial, quando o assunto é fontes.. Outras marcas famosas tem fontes fabricadas por elas, como as melhores da Corsair e da XFX.. Seasonic é marca de qualidade comprovada...

 

A Corsair tem uma nova linha CX no mercado.. Não achei testes ainda, mas é semi-modular..

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx-series-cx550m-80-plus-bronze-550w-pfc-ativo-cp-9020102-ww-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Focus942 disse:

Estava olhando os filtros de linha da Clamper, são realmente bem completos, será que vale a pena um modelo mais avançado como o Multi-Proteção com contador de surtos?

Ele tem uns componentes a mais, que os demais.. Tem um tópico no Fórum, com vários modelos desmontados.. Vale a pena dar uma olhada..

 

Mesmo o mais básico (que uso aqui), já adiciona uma boa proteção.. Se precisar proteger a entrada de Internet da sua casa, o Multi-proteção vem a calhar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Focus942 disse:

Estava pensando em pegar esse também, você já teve algum tipo de problema com ele?

Nunca.. Só os LEDs que pifaram, no meio do caminho.. 

 

Mas, como o @Foxwalt disse, pense em proteger a entrada de Internet também.. Se usar Net via rádio ou fibra ótica (como aqui), esse mais simples resolve..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...