Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera, Bom Dia !

Chegou o grande momento kkkkk

Vou troca minha placa de vídeo e meu monitor :D

Estou querendo comprar uma GTX 960 ou uma GTX 970 ainda não sei o que e melhor e qual vai se encaixar no meu bolso kkkkk.

• Bom vamos ao que interessa pegar uma GTX 960 4GB ou uma GTX 970 4GB ? Ou possui outro modelo melhor na mesma faixa ?

GTX 960

Asus GeForce GTX 960 4GB STRIX DDR5 128-bits PCI-Express 3.0 DVI/HDMI STRIX-GTX960-DC2OC-4GD5

ou

Zotac Geforce GTX 960 4GB 128Bit DDR5 7010MHZ PCI-Express 3.0 ZT-90308-10M

GTX 970

Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256-bit 3D Ready 4K Ready PCI-Express 3.0 ZT-90101-10P

• Monitor, qual comprar, gostei deste o que acham ? Ou possui outro modelo melhor na mesma faixa ?

Monitor LG 29´ IPS UltraWide 21:9 Gamer FreeSync DVI-D 2xHDMI Flicker Safe 29UM67

Minha configuração atual.

Processador: FX 8350 4.0GHz

placa-mãe: GigaByte GA 970A DS3P

Placa de Video: GT 740 ZOTAC

Memoria RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz

Fonte: EVGA 500W 80 Plus

Gostaria de opinião de vocês sobre qual placa de vídeo e qual monitor comprar.

Desde já Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra placa de video que esta na faixa da GTX 970 é a RX 480 http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-pcyes-amd-radeon-rx-480-8gb-gddr5-pci-express-3-0/p

da uma olhadinha nela

Compartilhar este post

Link para o post

Espera 1 mês pra sair os modelos custom da RX 480, a GTX 970 é uma ótima placa mais é melhor esperar a RX.

http://www.hardware.com.br/noticias/2016-07/confira-algumas-fotos-das-versões-custom-da-rx-480-de-fabricantes-como-asus-gigabyte-msi.html

Eu mesmo to loco por esse modelo da PowerColor.

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais