Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danziger

Drivers ou erro no windows?

Recommended Posts

Glr viu deixar bem claro que não sou nenhum técnico faço o básicão!

Vamos ao problema: Então recentemente (2 semanas) instale o Windows 7 no meu PC desde então não consigo instalar o driver de som no meu PC ( e olha que baixei muitos) minha placa-mãe é a P4M266A-8235 chipset via Southbridge vt8237 se puderem me ajudar ficaria agradecido demais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Danziger caso ainda não tenha tentado use esse http://www.driverscape.com/manufacturers/via/laptops-desktops/p4m266a-8235/277

Tem a opção marcado windows 10, mas é só colocar o seu windows 7 e baixar, mude isso em Operation System, se não sabe onde ver se é 32 ou 64 bits, é só ir em meu computador, clicar com o botão direito e ir em propriedades, vai abrir uma janela mostrando as informações do pc

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Danziger outra opção também é usar o driver booster ou slim drivers

Compartilhar este post

Link para o post

Usei todos até os pagos, mas não encontro o certo é li em outros tópicos que algumas pessoas também tiveram esse mesmo problema D:

Compartilhar este post

Link para o post

@Danziger

Essa placa-mãe já é um pouco mais antiga...  Possivelmente não há suporte para Windows 7 para esse driver.  Já tive esses problemas também e era driver de som incompatível com o Windows, no meu caso resolvi com uma placa de som USB, já que a placa-mãe já era um pouco mais antiga e não conseguir fazer com que o CODEC de áudio rodasse no Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais