Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kazuma2

Galaxy GTX 970 black exoc sniper ou asus asus gtx970 strix

Recommended Posts

Galera estou para comprar um desses modelos, fiquei interessado na Galaxy, a diferença de clock pesou um pouco a escolha juntamente com o visual e o preço,mas é uma placa de lançamento por aqui creio eu por que não tem muitos reviews dela.O outro modelo é a Asus Strix que já vi muitos reviews dela na internet, mas pelas a especificações apresenta um clock um pouco inferior ao modelo da Galaxy.

Gostaria de saber a opinião de vocês com relação as placas abaixo e de outros modelos 970 com a mesma faixa de preço.

Galaxy GTX 970 Exoc Sniper Edition (R$1.279,03) BOLETO

GPU:

- Núcleos CUDA: 1664

- Clock Base: 1178 MHz

- Clock Impulsivo: 1329 MHz

Memória:

- Velocidade: 3505 (7010) MHz

- Capacidade: 4096MB

- Interface: 256 bits GDDR5

- Largura de banda: 224 (GB / seg)

ASUS GTX 970 STRIX   (R$ 1.339,03)BOLETO                                                                                                

Chipset:
- Fabricante: NVIDIA
- GPU: GeForce GTX 970
- Núcleo do Clock: 1114 MHz
- Boost do Clock: 1253 MHz
- CUDA Cores: 1664

Memória:
- Tamanho da memória: 4GB
- Interface de Memória: 256-bit
- Tipo de Memória: GDDR5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Kazuma2 disse:

Galera estou para comprar um desses modelos, fiquei interessado na Galaxy, a diferença de clock pesou um pouco a escolha juntamente com o visual e o preço,mas é uma placa de lançamento por aqui creio eu por que não tem muitos reviews dela.O outro modelo é a Asus Strix que já vi muitos reviews dela na internet, mas pelas a especificações apresenta um clock um pouco inferior ao modelo da Galaxy.

Gostaria de saber a opinião de vocês com relação as placas abaixo e de outros modelos 970 com a mesma faixa de preço.

Galaxy GTX 970 Exoc Sniper Edition (R$1.279,03) BOLETO

GPU:

- Núcleos CUDA: 1664

- Clock Base: 1178 MHz

- Clock Impulsivo: 1329 MHz

Memória:

- Velocidade: 3505 (7010) MHz

- Capacidade: 4096MB

- Interface: 256 bits GDDR5

- Largura de banda: 224 (GB / seg)

ASUS GTX 970 STRIX   (R$ 1.339,03)BOLETO                                                                                                

Chipset:
- Fabricante: NVIDIA
- GPU: GeForce GTX 970
- Núcleo do Clock: 1114 MHz
- Boost do Clock: 1253 MHz
- CUDA Cores: 1664

Memória:
- Tamanho da memória: 4GB
- Interface de Memória: 256-bit
- Tipo de Memória: GDDR5

A Galaxy é uma marca bem conhecida de Placas de vídeo, mas só a pouco tempo se popularizou por aqui. Ela custa menos e tem um clock relativamente maior. Nem tem o que discutir!

Boas compras.

PS: qual fonte vai usar (marca e modelo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos lá...

A diferença entre as placas são mínimas, ambas tem sistemas de refrigeração excelentes.

Digo isso por já ter usado asus e recentemente adquiri a 970 EXOC BLACK SNIPER pelo preço de 1299,00.

Pode ficar tranqüilo quanto a compra, rodará tudo na maior folga, caso facilite sua vida, exemplo de jogos que testei, fallout 4, configurações no talo rodando a 60FPS em 1080p.

Overwatch no talo com renderização em 100% em 1080p rodando a 120 FPS.

Com a temperatura máxima em 65C°, além do silêncio do cooler.

Vá de Galaxy.

Só pra constar, ela vem com o Blackplate lindão... :D

Uso uma CX600W.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas marcas são excelentes. A ASUS é mais conhecida pois está a bastante tempo atuando aqui no Brasil. Junto com a EVGA e a Gigabyte são as mais populares aqui no Brasil. A Galaxy chegou recentemente ao mercado brasileiro e vem se dando muito bem por aqui. Só vejo elogios a ela. Eu tenho uma Galaxy Exoc White GTX 960 2gb. Pra o que ela propõe é excelente, super silenciosa e bem refrigerada, alem se ser muito bem acabada e bonita. Pode ir nela sem medo, terá uma placa excelente para os próximos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais