Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Benassi

Som não funciona após atualizar windows 10

Recommended Posts

Eai galera beleza? 

Atualizei meu computador para o Windows 10 e após o computador fazer atualizações pelo Windows Update parece que o som não funciona mais por conta disso. 

1. Quando inicio o computador ele está sem som algum e quando clico no ícone de volume ao lado do relógio aparece isso.Sem título.png

2.Após isso inicio "Soluções de Problemas"2.png

3. E por fim aparecem esses resultados3.png

Depois disso o Windows faz um barulho do sistema e então eu consigo ouvir as músicas e etc, mas depois de algum tempo quando eu pauso algum vídeo do youtube por exemplo o som para de funcionar. Já tentei instalar os driver da placa-mãe e não tive sucesso em arrumar definitivamente o pc.

placa-mãe: M61PMV Series

Baixei o driver de som nesse site: http://www.foxconnsupport.com/download.aspx?models=en-us0000412&category=C000000001&brand=en-us0000002&Series=en-us0000008&chipset=en-us0000142&keywords=&sort=

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do lado do relógio tem o ícone do som. Ao clicar com o botão direito, aparecerá várias opções. Uma delas é "Dispositivos de reproduçao". Clique nela. Vai aparecer uma lista como a da imagem abaixo. Basta alterar o dispositivo padrão:

http://thewindowsclub.thewindowsclubco.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/06/sound-playback.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, AmarildoJr disse:

Do lado do relógio tem o ícone do som. Ao clicar com o botão direito, aparecerá várias opções. Uma delas é "Dispositivos de reproduçao". Clique nela. Vai aparecer uma lista como a da imagem abaixo. Basta alterar o dispositivo padrão:

http://thewindowsclub.thewindowsclubco.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/06/sound-playback.png

Não consigo, e mesmo não mostrando nenhum dispositivo o som funciona normalmente, mas depois para.

4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o Gerenciador de Dispositivos, navegue até os dispositivos de Som, e tire uma Print-Screen. Depois poste aqui para vermos. Poste várias screens, uma do gerenciador em si (com a aba dos dispositivos de som aberta), e se houver algum dispositivo de som então abra as propriedades desse dispositivo e tire uma screen disso também.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, AmarildoJr disse:

Abra o Gerenciador de Dispositivos, navegue até os dispositivos de Som, e tire uma Print-Screen. Depois poste aqui para vermos. Poste várias screens, uma do gerenciador em si (com a aba dos dispositivos de som aberta), e se houver algum dispositivo de som então abra as propriedades desse dispositivo e tire uma screen disso também.

2.png

1.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Benassi Se você reiniciar e não abrir nenhum programa, consegues ver os dispositivos naquele esquema ali de cima? Pois acho que se o som funcinoa por um tempo, há uma chance de conseguir trocar de dispositivo.

PS: Eu removeria esse driver que você baixou. Mas faça com cuidado e tome responsabilidade caso o som parar de vez.

Editado por AmarildoJr

Compartilhar este post

Link para o post

Após um tempo o som já parou de funcionar, nem do sistema e nem do navegador. Porém quando abro o youtube aparece esse erro também.Capturar.PNG

Após isso tenho que reiniciar e fazer tuudo aquilo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais