Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Murdocvc

Celular Mc60

Recommended Posts

:bye: oie, tenho um celular Siemens MC60 e estou tendo dificuldades em mandar as fotos q eu tiro do mel cel para o meu e-mail! quando eu seleciono a opção MMS(q é p/ mandar mesmo com fotos) ele não manda :cry: , diz q é um problema na configuração de rede :blink: !! Se alguem souber como resolver esse problema, me diga por favor!!!!!!

Agradeço desde já!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, saindo do assunto, deixa eu te perguntar..:

Tô comprando um Mc60 e to com uma duvida, qual a resolução maxima das fotos q ele tira?, e quantas cabem no aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Você está fazendo errado, você tem que mandar um E-MAIL para seu e-mail, e não um MMS (mensagem multimídia).

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ei Tassio, sem querer ser chato, mais será q você poderia me dizer como é q se manda um e-mail do cel????(Tipo um passo a passo!) é porque eu comprei faz pouco tempo e não sei mexer direito!!! :D

valeu!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Murdocc@06 ago 2004, 14:29

ei Tassio, sem querer ser chato, mais será q você poderia me dizer como é q se manda um e-mail do cel????(Tipo um passo a passo!) é porque eu comprei faz pouco tempo e não sei mexer direito!!! :D

valeu!!! :bandeira:

Cara, eu me equivoquei ao dizer que MMS não pode ser enviada para um e-mail, pode SIM! Está escrito no manual do seu aparelho (eu visualizei ele na internet). Eu diss que não era possível porque meu celular, um T230, pode mandar e-mails normais, assim como são mandados pelo computador, mas pelo que lí no manual do MC60 isso não é possível nele. Mas no caso de você não estar conseguindo enviar mensagens multimídia, ligue para sua operadora e solicite a configuração do serviço de MMS.

Desulpe-me o erro e até mais! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara... se voce pudesse colocar a solução ai seria muito bom!! pois também não consigo mandar as fotos por e-mail e também possuo um mc60... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

também possuo um mc60 e não estou conseguindo mandar mms p/ meu email

operadora aqui é timsul, mandei email p/ eles e els falaram q o sinal pdoe estar fraco na hr q estou tentando enviar a mms ¬¬

mas não da nunca, então eu mando a mms pro meu proprio numero, assim eu visualizo a img pelo site da timsul e salvo no pc.

fui

Compartilhar este post

Link para o post

aê pessoal,

Estive pesquisando esse assunto, e descobri o seguinte: clientes da operadora Oi, só tem acesso a enviar e receber MMS, só se for exclusivamente cliente CONTA(Pós-pago), clientes CARTÃO(Pré-pago) não tem acesso a esse tipo de mensagens!!(Era por isso q eu não estava conseguindo enviar!!!) :muro:

Agora para a operadora Tim, isso não esxiste! Tanto clietes pré-pago quanto pós-pago tem acesso a esses tipos de mensagens, agora os clientes da Tim pré-pago, tem que criar uma conta para poder ter acesso a essas mensagem. Se eu não me engano o caminho para fazer esse tipo de cadastro é o seguinte:(Menu/Extras/Tim/email/criar conta). não tenho certeza se esse caminho está certo, mais é +- isso!!!!! :D

Espero ter ajudado!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

po cara.. valeu pela ajuda;.... mas isso que me deixe P$%#%$ da vida... parece até sacanagem com agente... além de pagar um alto valor para comprar um aparelho desse (por ser pre-pago é mais alto) nos ainda nos submetemos a uma palhaçada dessas... a outra forma então seria comprar a porcaria do cabo que custa uma nota!... por isso que eu me revolto... antigamente eu tinho um cel da TIM troquei para OI achando que melhoraria mas me arrependi.... :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu até poderia colocar uma foto, mais o pro é q eu não tenho o cabo ainda!!! ahUhaUhAUHuAHuHAu!!! :D assim q eu comprar eu post uma foto!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais