Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Gasparini

Velocidade de cartoes microsd com adaptador

Recommended Posts

Ola, Gostaria de saber se ao usar um cartao MicroSdXC 128Gb Classe 10 com adaptador para tornar-se um cartao SD, perde-se muita velocidade em relação ao usar-se um cartao SD (normal, sem adaptador) 128Gb classe 10, devido justamente ao fato de estar usando adaptador, ou se continua a mesma coisa .Obrigado. (Desculpem a falta de acentos, mas meu teclado deu pane XD).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é um simples adaptador sem controlador... não vejo problema nesta questão não.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta, mas e que ja ouvi relatos de que houve perda de velocidade. Mandando a real, tenho um 3DS desbloqueado, que usa SD, mas o MicroSD esta mais barato, então vou precisar de um adaptador. nem sei do que se trata esse controlador... Realmente nao vou perder velocidade?

Editado por Gustavo Gasparini

Compartilhar este post

Link para o post

na pratica corre o risco de gargalar, pois quem vai fazer o gerenciamento é o 3ds, uma coisa é num sistema operacional de verdade, outra é uma versão de um portatil.

só testando mesmo.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais