Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bitwarefoz

é Possivel Fazer Uma Ftp

Recommended Posts

Ola pessoal, tenha ADSL da BR Turbo na minha, meu micro fica ligado o dia inteiro, é possivel eu fazer uma FTP com ele.

Tenho Windows XP, e meu Router e Park prestige 600

gostaria de uma dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo tudo bom???!!!

Tem sim como você fazer isso!!!! Mas é preciso apenas você mudar a porta de acesso pois a BRASIL TELECOM bloqueia TODAS eu disse TODAS as portas convencionais!!!! como Http = 80 , FTP = 21 , e-mail etc etc!!!! Para isso você vai precisar saber mexer no setup do modem e nas configurações do programa!!!!

No Programa você coloca uma porta livre como a 8080 ou 88 ( no lugar de port 21 ) e no modem você manda abrir a porta configurada no programa ( tem modem q não precisa não sei se é seu caso )!!!! É isso eu tenho um site Http e FTP em casa e roda sem problemas na BRTURBO!!! Só redimencionei as portas!!!!

Ahhh caso não saiba seu endereço não ficará mais apenas ftp://seuip agora será ftp://seuip:porta configurada!!!! beleza

Falou qualquer coisa posta ai!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@29 jul 2004, 23:30

Olá amigo tudo bom???!!!

Tem sim como você fazer isso!!!! Mas é preciso apenas você mudar a porta de acesso pois a BRASIL TELECOM bloqueia TODAS eu disse TODAS as portas convencionais!!!! como Http = 80 , FTP = 21 , e-mail etc etc!!!! Para isso você vai precisar saber mexer no setup do modem e nas configurações  do programa!!!!

No Programa você coloca uma porta livre como a 8080 ou 88 ( no lugar de port 21 ) e no modem você manda abrir a porta configurada no programa  ( tem modem q não precisa não sei se é seu caso )!!!! É isso eu tenho um site Http e FTP em casa e roda sem problemas na BRTURBO!!! Só redimencionei as portas!!!!

Ahhh caso não saiba seu endereço não ficará mais apenas ftp://seuip agora será ftp://seuip:porta configurada!!!! beleza

Falou qualquer coisa posta ai!!!

BRUNO

Qual o modem que você usa?

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa pessoal, fui inventar de mexer sem ter muitas noção e acabei bagunçando minhas configuração e ai sem internet.

Eu tenho um Router da PARK ( Prestiges 600 )

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vários programas para isso.

De uma olhada nesse link:

http://superdownloads.ubbi.com.br/search.c...ry=servidor+ftp

Aqui eu uso o Serv-U ftp. É bem fácil de usar.

E para não ter que ficar usando ftp://seuip:port eu uso o No-IP. voce instala um programinha la do site, cadastra e pronto. Ele fica monitorando seu ip, e cada vez que ele muda, ele já atualiza o DNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais