Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algo sobrando/faltando nesse setup?


Posts recomendados

Fala galera, to querendo montar um PC Gamer, o qual pretendo ficar por um bom tempo!


Por isso, estou disposto a gastar uma boa grana para nao ter que me preocupar com upgrades tão cedo.

 

Vocês mudariam alguma configuração desse que eu montei? A fonte dá conta do recado? Essa placa-mãe é boa?

 

Essa foi a configuração q montei na Pichau:

 

PROCESSADOR INTEL CORE I7-6700K 
COOLER BOX ORIGINAL INTEL (nao pretendo fazer OC inicialmente)

placa-mãe ASUS Z170-K, DDR4 CHIPSET Z170  

MEMÓRIA CORSAIR VENGEANCE LPX DDR4 16GB (4X4GB) 2400MHZ 

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1070

HD SEAGATE 1TB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III

GABINETE THERMALTAKE VERSA H25 BLACK COM JANELA

FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE

 

Pagando no boleto ficaria 6300, tem como montar um semalhante muito mais barato ou não dá pro valor cair tanto disso?

 

Um abraço e muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, se você não pretende fazer overclock um processador desbloqueado para o mesmo não é necessário (k), recomendo um i7 6700, com isso a placa-mãe também se torna um tanto exagerada pelo fato de ser desbloqueada para overclock e por ter suporte a Crossfire, mesmo você não tendo uma placa AMD.

Outro ponto é a VGA, eu particularmente não compraria a 1070/1080 agora pois são modelos muito recentes, eu esperaria novas versões.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, me corrija se eu estiver errado, porém o i7 6700k não vem com cooler box. A sua configuração tá lindona, como você vai querer ficar usando ela por uns bons anos, significa que depois de um tempo você acabaria fazendo over, nesses casos eu não recomendo water cooler, pois a vida deles é bastante limitada.

 

Não sei se você prefere o Nzxt-410 que é bastante semelhante ao VERSA. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780090100-gabinete-nzxt-phantom-410-usado-_JM  mas achei ele por R$280

 

Os HD's da Seagate costumam dar muito problema, vá de WD http://www.pichau.com.br/hardware/hard-disk-e-ssd/hd-western-digital-1tb-caviar-blue-sata-iii-3-5-wd10ezex-oem R$245

 

Air cooler: http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-cooler-master-masterair-maker-8-maz-t8pn-418pr-r1-box R$561

 

O resto está muito tranquilo, mas recomendo você juntar um pouco mais de grana pra pegar uma placa-mãe menos simples e um air cooler bacana, ou water.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...