Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sandropires

RESOLVIDO Configuração pc gamer para foco em mmo rpg online?

Recommended Posts

Boa noite :) toda galera do Forum.

Estou com a seguinte duvida. Vim recorrer a vocês .  Meu amigo esta querendo montar um Computador Gamer focado principalmente em questão de Jogos MMO RPG ONLINE , esses mesmo que jogamos em nosso dia a dia, Grátis como Tera,Blad and Soul  entre outros do gênero.  Esse disse que pensar em Jogos esses jogos OFF tb, como PES 2016( 2017) , Grand AND AUTO V ,  The Wicther , Fotbal Manager , FIFA 16 , Blood Bowl 2 , Nedd For Speed (2015) , Dying Light , Dark Soul 3 ,Far Cry , Doom , Quantum Black For Honor , scalebound , Horizon:Zero entre outros .

Alem desses de estrategia e Guerra :

The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth   /  Arslan: The Warriors of Legend

Mas ele fez uma observação , ser seria possível jogos esses todos jogos Medio -High  com um bom FPS Jogavel , sem travamentos .  Seria possível?  Principalmente os Jogos OFF  /   Ja os de MMO RPG Online, ele queria pelo menos High- Alto por causa dos efeitos que alguns jogos tem e sao bonitos.

Ele pensar em montar um pc que dure um bom tempo , pensando daqui 3 anos, rodar os jogos no medio ou baixo pelo menos .  ( Com as funçoes desabilitadas)

Orçamento que ele tem : R$ 2500 - 3200(Maximo) .

SERIA POSSÍVEL GENTE?  Existe uma configuração perto desses observações que citei acima?ate essa faixa de preço? .:thumbsup:  Obrigado Desde ja , todos que me ajudarem com esse objetivo . Boa semana a todos

Editado por sandropires

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro do valor de 3200,00

I5 6500

H110 DDR4

8GB DDR4 2133MHz

Fonte Corsair CX500

GTX960 4GB

Gabinete e hd fica a escolha de vocês.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@sandropires Essa config que o colega @wilkersk9 citou, tá muito boa. Eu só atentaria pra uma coisa, se seu colega pensa em investir agora e passar uns 3 anos sem mexer no pc. Eu não compraria essa GTX 960, iria de R9 380 de 4gb. A Nvidia costuma "deixar de lado" as vgas da geração passada dela quando lança uma nova geração. Não estou dizendo que ela abandona o suporte ok? Mas sabe-se que as placas da geração passada dela começam a não receber aquelas melhoras de desempenho via driver em detrimento da nova geração.

A AMD é mais jogada pra quem pensa em passar um tempo maior com sua placa de vídeo.

A prova disso é só você procurar por análises de desempenho dessas 2 placas, GTX 960 4gb vs R9 380 4gb, de 2 anos atrás, e procurar por novas análises dessas 2 placas nos mesmos jogos hoje em dia. Há 2 anos quem levava a melhor na maioria dos jogos era a gtx 960, hoje isso já mudou. E a tendência é que continue a melhorar pro lado da R9 380.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendir, obrigado pela dicas de ambos . Mas essas configurações rodariam esses jogos em qual resolução? esses OFFS como: Quantum Black For Honor , entre aqueles que citei .

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, sandropires disse:

Entendir, obrigado pela dicas de ambos . Mas essas configurações rodariam esses jogos em qual resolução? esses OFFS como: Quantum Black For Honor , entre aqueles que citei .

No mid/High mesmo, agora desligando alguns filtros, sem exagerar nas texturas. Muita parte do processamento vai se dar via cpu, que não é muito forte, saca? Principalmente em mmo rpgs, nos mapas cheios de players, costuma exigir mais do processador, ai os fps devem cair um pouco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais