Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Eles Clonam Clulares?!


rca

Posts recomendados

Queria deixar claro que isso é só uma curiosidade....

Gostaria de saber como eles clonam celulares...é que clonaram o da minha mãe...aí fiquei curioso....como eles fazem isso?!

Já ouvi falar de um equipamento que rastreia a sua ligaçao e tal....mas não sei como funciona....

Moro em uma cidade pequena(22mil habitantes)...Acho pouco provavél alguem ter algum equipamento mesmo para clonar cel´s aqui em minha city....minha mae falou que ontem ela recebeu uma ligaçao de um número estranho....tem alguma relaçao?! :blink:

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rca@29 jul 2004, 17:30

Queria deixar claro que isso é só uma curiosidade....

Gostaria de saber como eles clonam celulares...é que clonaram o da minha mãe...aí fiquei curioso....como eles fazem isso?!

Já ouvi falar de um equipamento que rastreia a sua ligaçao e tal....mas não sei como funciona....

Moro em uma cidade pequena(22mil habitantes)...Acho pouco provavél alguem ter algum equipamento mesmo para clonar cel´s aqui em minha city....minha mae falou que ontem ela recebeu uma ligaçao de um número estranho....tem alguma relaçao?! :blink:

t+ :-BEER

eu prefiro q esse negocio de clonagem permaneça com a menor divulgaçao possivel.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tabgal@29 jul 2004, 19:58

A clonagem só é possível se o seu sistema estiver funcionando em modo analógico (AMPS).

O problema é que os celulares TDMA/CDMA (não os GSM) "caem" para AMPS quando não acham um sinal digital na mesma banda. Muito comum ao ir para uma outra cidade...

hum...podcre...essa parada que aconteceu com a minha mae...de alguem de SP ter ligado p/ ela tem algum tipo de relaçao com a clonagem do Cel dela?! :(

Postado Originalmente por rca@29 jul 2004, 17:30

Queria deixar claro que isso é só uma curiosidade....

Gostaria de saber como eles clonam celulares...é que clonaram o da minha mãe...aí fiquei curioso....como eles fazem isso?!

Já ouvi falar de um equipamento que rastreia a sua ligaçao e tal....mas não sei como funciona....

Moro em uma cidade pequena(22mil habitantes)...Acho pouco provavél alguem ter algum equipamento mesmo para clonar cel´s aqui em minha city....minha mae falou que ontem ela recebeu uma ligaçao de um número estranho....tem alguma relaçao?! :blink:

t+ :-BEER

eu prefiro q esse negocio de clonagem permaneça com a menor divulgaçao possivel.

falou.

Eu acho exatamente o contrario...agete precisa se informar p/ poder se prevenir também! <_<

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por futurista+29 jul 2004, 19:09-->
rca@29 jul 2004, 17:30

Queria deixar claro que isso é só uma curiosidade....

Gostaria de saber como eles clonam celulares...é que clonaram o da minha mãe...aí fiquei curioso....como eles fazem isso?!

Já ouvi falar de um equipamento que rastreia a sua ligaçao e tal....mas não sei como funciona....

Moro em uma cidade pequena(22mil habitantes)...Acho pouco provavél alguem ter algum equipamento mesmo para clonar cel´s aqui em minha city....minha mae falou que ontem ela recebeu uma ligaçao de um número estranho....tem alguma relaçao?! :blink:

t+ :-BEER

eu prefiro q esse negocio de clonagem permaneça com a menor divulgaçao possivel.

falou.

Você esta errado!!!!!

Temos que divulgar como se clona um celular, para que todo mundo aprenda e aqueles caras que ganham 500X o meu salario usem a cabeça deles para inventar um sistema seguro!!

Se uma grande massa começar a fazer clones eles vão ser obrigados a resolver o problema com um sistema mais seguro!!

hehehe

Se eu soubesse como se faz isso eu já teria colocado um site mostrando p/ qualquer um!

:palmas:

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...