Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
weiller

Pc gamer com orçamento de 4mil reais

Recommended Posts

Olá pessoal, já faz um tempo que estou querendo montar um ótimo computador gamer, andei pesquisando em fóruns e vendo vídeos sobre os melhores hardwares e cheguei em uma configuração, eu quero montar um pc parar games e para trabalho e estou com um orçamento de 4mil reais, vou postar as configurações que desejo comprar e quero que vocês analisam para mim os hardwares e me falam se está sendo uma boa escolha, eu quero demorar bastante tempo para atualiza-lo com peças novas, o maximo que vou atualizar no futuro é a placa de vídeo ou a memoria ram se necessário, vejam a configuração que desejo montar logo abaixo.

PROCESSADOR: Intel core i5 6600 SKYLAKE 3.3GHz 6MB

COOLER PARA PROCESSADOR: PCYES zero KZ2 com led para AMD/INTEL

placa-mãe: Gigabyte GA-H170-GAMING 3 DDR3 1151 CHIPSET INTEL H170

RAM: (2) Kingston HyperX FURY 4GB DDR3 totalizando 8 GB de RAM

PLACA DE VÍDEO: GeForce GTX 950 2GB 

1 HD Seagate 1TB 7200RPM

1 SSD Kingston v300 120GB

Gravador cd/dvd normal

GABINETE: Pcyes Pegasus

FONTE: Fonte Corsair 550W

Essa é minha futura configuração, gostaria de saber o que vocês acharam, vale lembrar que não pretendo atualiza-lo por tão cedo, o que vou trocar no futuro é a placa de vídeo ou colocar 16gb de ram se for necessário, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@weiller um pc de 4k merece no mínimo uma gtx 970, e compra a ram numa frequência DDR4 bacana suportada pelo processador e pela placa-mãe, já que não especificou a frequência e indicou DDR3 .

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la, voce tera maquina por uns 3 anos sossegado precisando posteriormente trocar so VGA.

I5 6500

Mobo H110 DDR4

16GB DDR4 2133MHz ( 2x8 )

Fonte CX500

VGA GTX970 4GB

Gabinete e HD fica a seu criterio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho essa configuração do Wilker. Só trocaria a gtx 970 por uma rx 480 (mais moderna e com mais ram), isso caso não ache uma gtx 970 por promoção de 1k.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais