Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer com orçamento de 4mil reais


Posts recomendados

Olá pessoal, já faz um tempo que estou querendo montar um ótimo computador gamer, andei pesquisando em fóruns e vendo vídeos sobre os melhores hardwares e cheguei em uma configuração, eu quero montar um pc parar games e para trabalho e estou com um orçamento de 4mil reais, vou postar as configurações que desejo comprar e quero que vocês analisam para mim os hardwares e me falam se está sendo uma boa escolha, eu quero demorar bastante tempo para atualiza-lo com peças novas, o maximo que vou atualizar no futuro é a placa de vídeo ou a memoria ram se necessário, vejam a configuração que desejo montar logo abaixo.

 

PROCESSADOR: Intel core i5 6600 SKYLAKE 3.3GHz 6MB

 

COOLER PARA PROCESSADOR: PCYES zero KZ2 com led para AMD/INTEL

 

placa-mãe: Gigabyte GA-H170-GAMING 3 DDR3 1151 CHIPSET INTEL H170

 

RAM: (2) Kingston HyperX FURY 4GB DDR3 totalizando 8 GB de RAM

 

PLACA DE VÍDEO: GeForce GTX 950 2GB 

 

1 HD Seagate 1TB 7200RPM

 

1 SSD Kingston v300 120GB

 

Gravador cd/dvd normal

 

GABINETE: Pcyes Pegasus

 

FONTE: Fonte Corsair 550W

 

Essa é minha futura configuração, gostaria de saber o que vocês acharam, vale lembrar que não pretendo atualiza-lo por tão cedo, o que vou trocar no futuro é a placa de vídeo ou colocar 16gb de ram se for necessário, abraços.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...