Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligamento Win 98


nigro

Posts recomendados

:D Fala aí!

Não é possível desligar, pois vai ficar mostrando aquela tela "você já pode desligar seu computador em segurança";

o que eu faço é configurar meu computador para entrar em Stand By, e salvo diversas configurações diferentes por ex. aí quando ele ficar inativo por determinado tempo, o BIOS tem um programinha em memória ROM que faz com que partes da Motherboard comecem a ficar sem alimentação, tipo o monitor, todos os discos (12V) e partes como o proprio processador tem reduzida sua atividade, mantendo entretanto os coolers e a parte de monitoramento de temperatura.

Alguns ficaram ociosos, e precisei reiniciar antes de usar, mas é exatamente isso que precisava, desliga-lo.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um desses programinhas, acho que era feito em VB também, é uma boa alternativa para quem tem fonte ATX, diversas vezes já deixei meu micro baixando alguma coisa, é só calcular o tempo e programar, deixo o monitor desligado e no outro dia só fica o estabilizador ligado.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...