Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de smartphone ate r$1000?custo beneficio


Posts recomendados

Boa noite.

Estou querendo compra um Smartphone ate essa faixa de preço de R$ 1000.

Esta olhando alguns como Zenfone 2 Laser , Vibe K5 , LG K10 .Entre outros varios, mas estou com a seguinte duvida.

 

Qual realmente compra? estava quase indo no Vibe k5 , mas vi varios comentarios sobre bug, que a camera e ruin , desempenho nao e bom , wifi com problemas etc .

Tava vendo que o K10 tem apenas 1gb de Ram, e hoje com apenas isso e complicado para o futuro.

Zenfone 2 Laser e ate bom 2GB Ram, acho isso interessante, mas seu processador não parecer ser satisfatorio . Posso esta errado.

 

Minha duvida, qual vocês me indicariam mesmo?  um Custo beneficio . Porque não penso em trocar ate 2 anos.

Penso em CEL bom para jogos do dia a dia mesmo, atuais no medio pelo menos

Smartphone para redes sociais e varios aplicativos abertos caso possivel etc.

Ou vocês acham melhor esperar o Zen fone 2 ( 4GB) OU zenfone 2 selfie  , abaixar para mim compra?  Digo isso porque meu cartao de credito vai apenas ate R$ 1000 de limite.

 

Qual me indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho não. To sem no caso  a 1 ano kkkkkkk . Tipo to querendo compra porque vou começa a trabalhar etc ´..´ .  Mas quem esperou isso tudo pode espera mais né . Importa Xiaomi Redmi note 3? mas e complicado em, ser não chega ´.e ainda tem aquela questao de impostos caso pegarem n sei.Ja que e eletrônico . FICO na duvida...por causa disso.

adicionado 3 minutos depois

Tava vendo aqui pelo tudocelular.  Esse Xiaomi eu acho que não vem memoria expansível . Vem apenas com 16 gb . Complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim . Tipo eu to querendo ir no Zenfone 2 . Mas fico na duvida qual escolher o Zenfone 2 Laser(2gb ram)  ou espera mas um pouco o Zenfone 2 selfie(3gb ram)   ou zenfone 2 ( 4gb ) abaixar ja que estão acima de R$ 1000 ( Acho que n vale a pena investir cel acima de R$ 1000)   .  / Esse J5 e J7 Acima de 1000, mas talvez abaixem , com promoçoes.  /  Nossa a configuração do vibe k5 e boa, mas e complicado essas reclamaçoes, falam que o lote 3/16 ta com bugs, e quero compra na internet porque e mas barato e nao tenho como saber qual lote é ´.. eu acho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pesquisando smartphones nessa faixa de preço também.. os que achei interessante até o momento:

 

Quantum go 4G  2gb RAM/ 32gb - 1079,00 a vista (http://www.meuquantum.com.br/smartphone-quantum-go-4g-32gb)

Redmi 2 Pro 4G 2gb RAM/ 16gb - 899,00 (Casas Bahia)

Zenfone 2 Laser 4G  2gb RAM/16gb - 849,00 a vista (Kabum)

Samsung Galaxy J5 4G 1.5gb RAM / 16gb - 809,00 a vista (Kabum)

 

Esses são alguns.. Essa faixa esta difícil escolher kkkkkkk também estou na dúvida, Ouvi muito bem da Bateria do Zenfone 2 Laser e Rendimento satisfatorio, Já tive um J5, a bateria também é muito boa e diferente do que falam não trava à toa o sistema (para uso comum, não jogo no telefone).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...