Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielLP14

RESOLVIDO Sugestões de placas mãe da gigabyte

Recommended Posts

olá gente, eu to vendendo aqui minha placa-mãe pois já deu o que tinha q dar e eu gostaria de uma placa-mãe bacana ai da gigabyte que tenha suporta a todos meus acessórios, ficaria gratos por sugestões. OBS: procuro um modelo top.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira eu achei bacan mas não vou por uma placa-mãe cheia de led no meu pc kkk acho horrível isso eu queria a X99 SOC Force más não acho

teriam alguma sugestão sem ser essas novas X99 que a gigabyte lançou, essa e a ultra gaming

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira viu o que aconteceria se eu pegasse uma mobo que n suporte o clock das minhas memórias?

Compartilhar este post

Link para o post

eu particularmente nao consigo ver uma placa arrebatadora da gigabyte nessa plataforma x99, o que é lamentável..

em relação aos leds, é a nova moda.. se bem q eu tb nao sou adepto a isso e esses leds podem ser desativados via software.. nao sei se via bios.. mas tive pesquisando algumas x99 e da propria gigabyte pois é uma marca q eu particularmente gosto muito, mas nao consigo ver uma q seja top

as da "primeira geração" da x99, tinha as ud5 e ud7 com wifi, porém se você for ver os reviews em outros sites de venda so ve gente reclamando de problemas e insatisfeitas com as mesmas.. inclusive nao se acha pra vender em canto algum!

enfim..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira entendi, eu não sabia que era possível desativar os leds via software se der vou ver se pego elas mesmo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais