Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Renzy

Sou administrador, como faço pra por usuário?

Recommended Posts

Olá, eu consegui criar meu Administrador, o que foi simples e fácil porque um Moderador daqui me ajudou bastante.

No entanto, tentei colocar outro usuário como administrador pelo centro de usuários, clicando em colocar para administrador na conta que eu queria usar não aparece a opção.

Vocês sabem porque isso acontece? queria saber como solucionar esse problema.

Vejam essa imagem, eu tentei colocar um usuário para administrador pelo meu Administrador que acabei de criar e não deu também.

Como posso resolver isso?

Screen Shot 07-20-16 at 10.52 PM.PNG

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Renzy pelo que sei só é possivel ter 1 adm no windwos de qualquer maquina, portanto não terá como fazer outro usuário ser adm se você já é

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o usuário Matheus já é do grupo Administradores. Este usuário deve estar com algum problema.

Tente criar um novo usuário com poderes de Administrador. Entre por ele e vá em C:\Users\Matheus\ e copie todos os arquivos para o seu novo usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais