Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Psp proteste code 773


Posts recomendados

Boa noite

Recentemente recebi um PSP ( genérico) Modelo Proteste 773, minha cliente recebeu ele já com o defeito de uma Pormocão no defeito qual o psp não liga apenas contem um led azul que acende pensei que fosse bateria mais deixei carregando por 12 hrs e não ligou tentei contato com o fabricante e não tive resposta alguém passou por algo parecido e pode me auxiliar sobre a questão. 

Vídeo abaixo com demonstrativo do problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Schwambach fiquei sabendo dessa promoção da proteste, R$54 conto em um aparelho que nem mesmo é o psp, é apenas um console falso e mais nada, o pior é ver que as pessoas acreditam e vai e compra achando que está realmente comprando psp original sony, mas não é, eu tenho sim um psp original mesmo, não isso que eles oferecem, isso é pra enganar as pessoas, eu recebi uns 2 ou 5 e-mails da proteste dizendo que eu tinha ganhado premios e tal, fui ver os premios e incluia uma camera, porém tinha que pagar pra receber o premio

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Eduardo Schwambach Como já foi dito e se você procurar verá que não se trata de um produto original, a única dica que posso te dar é: Procure um profissional na área de games, e peça para que troque a bateria interna dele!

Não adianta estar com o carregador ligado! O circuito interno verifica o "comportamento" da bateria interna, e se ela estiver esgotada, vencida ou sem capacidade de fornecer corrente, o aparelho não ligará!...

Trocando ela, você pode usufruir dos quesitos que esse game te oferece!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...