Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit An7


longuete

Posts recomendados

Caso eu venha a comprar uma Abit AN7, que vem com SATA e com as duas portas IDE tradicionais, a minha dúvida é se poderei utiilizar, por exemplo, um HD IDE e um UM HD SATA ao mesmo tempo? Além do gravador de DVD e o gravador de CD IDE que possuo...

Quantos dispositivos SATA posso utilizar em cada porta SATA? Tem esse negócio de master e slave com dispositivos SATA também? Então, se tiver, na prática posso utilizar 4 dispositivos SATA e 4 dispositivos IDE nesta placa mãe, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega!!! Quanto a utilizar a SATA e a ATA convencional juntas você pode sim mas não vou saber te responder quantos você pode por em cada porta!!! Acho q apenas um devido ao numero de fios para a transmisão de dados!!!! Caso alguém saiba posta ai q eu também queria saber!!! Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...