Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Ortega

Quanto vale esse desk?

Recommended Posts

Olá galera, estou querendo vender um desk queria saber quanto vale cada peça dele...

MOBO ASUS P8P67 LE

Processador Core i5 2500k

Fonte Seasonic S12II Bronze 520W

HD de 300gb 

Memoria Corsair Vengeance Pro 8gb (2x4gb) Ddr3 1600mhz

Gabinete Cooler Master CM690 II Black rc-692b-kkn5

Cooler Corsair Air Serias A70 - Dual Fan

Tenho uma gtx560 também, mas ela apresenta problemas com artefatos e tal, vale algo?

Estou pensando em vender separadamente, já que li em alguns outros tópicos que a galera não costuma comprar pc inteiro.

Eu comprei tudo em 2012, já é bem antigo, tudo funciona bem menos a VGA, recebi uma oferta de 300 reais pelo processador + mobo, ta valendo?

Obrigado desde já galera! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Seja bem vindo ao fórum.

1. Processador e mobo por R$300 está pouco, R$400~420 você acha.
  2. HD é barato, por ser um componente que quanto mais utilizado pior, dependendo seria interessante até guardar pra utilizar.
  3. Fonte é muito boa e no minimo R$100 você acha.
  4. Memória R$100,00
  5. Cooler R$80,00

Mas a fonte eu guardaria para o uso na atualidade, pois é melhor que muita fonte vendida hoje.. Essa foi um sonho de consumo que eu não consegui comprar ainda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cpu  400 - 500

mobo  350 - 450

RAM 120 - 150 

fonte  250 - 280

HDD  100

gabinete 250 - 350

cooler  120 - 200 

VGA - depende do modelo se tiver cooler custom e bom, consegue uns R$100 pra cima.

@Lucas Ortega Cara R$300,00? te pago R$350 + o frete hehehehehehehe:atirador: broder, seu kit vale no mínimo R$700,00 (mobo + CPU) e isso no mínimo, menos que isso é proposta de gente sem noção ou querendo se aproveitar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz Vish, ja tinha oferecido o kit pra um amigo por 400R$ e ele aceitou, achei que tava valendo o preço que o amigo de cima comentou, vou ter que cancelar com ele haha. Em que lugar eu consigo vender essas peças rápido?

Valeu em galera!

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Ortega bem broder, quem define o preço é você... os que sugeri foi baseado no preços do ML e depreciando o valor de um novo. 

Vender rápido? terá que colocar preço baixo igual a proposta que recebeu...o jeito é anunciar ai na sua região e aguardar, é uma configuração boa apesar de ser meio velha mas que ainda rende muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais