Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Socorro, tenho um all-in-one LG, ontem eu coloquei um filme pra ver, o leitor não tem botão de ejetar, tem que ser ejetado pelo computador em "ejetar", só que ele não quer ejetaaaar!

quando eu mando ejetar ele lê o cd de novo como se fosse recém colocado, e começa a reproduzir a mídia, por favor me ajudem, o pc é novo, não tem nem 8 meses de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefter Rocha, de uma olhada na frente do leitor e veja se possui um orifício, (buraquinho), pois se houve este orifício pegue um objeto fino, pode ser um clipe e abra através dele e depois de abri-lo feche-o e tente abri-lo novamente se não abrir é muito provável que existe problema no mecanismo do leitor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cristiano10 disse:

@Jefter Rocha, de uma olhada na frente do leitor e veja se possui um orifício, (buraquinho), pois se houve este orifício pegue um objeto fino, pode ser um clipe e abra através dele e depois de abri-lo feche-o e tente abri-lo novamente se não abrir é muito provável que existe problema no mecanismo do leitor.

Infelizmente não tem esse orifício :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...