Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel......


douglassantana

Posts recomendados

salve galera!

É o seguinte....

Li vários tópicos de vocês querendo solucionar a minha duvida, e acabei ficando mais confuso. Existem vários modelos de placas de vídeo, porém estou meio perdido.

Estou na dúvida entre

9200se 128MB 64bits ECS,

FX5200 128MB Prolink,

MX4000 128MB Prolink,

MX440 128MB Prolink.

Qual dessas placas tem melhor desempenho para jogos e CAD?

Todas as placas da prolink fx5200 são 128bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fx5200... ma solha só.. não tem só de 128bits.. .. tem de 64 também. :blink: ... e é melhor que a 9200se... mas olha só... para CAD se tu tiver muita paciencia ele roda.. senão voce roda.. dependendo da dimensão do arquivo tu fica meia hora esperando carregar... beleza? :joia: espero ter ajudado :palmas:

falo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@29 jul 2004, 19:39

a fx5200... ma solha só.. não tem só de 128bits.. .. tem de 64 também. :blink: ... e é melhor que a 9200se... mas olha só... para CAD se tu tiver muita paciencia ele roda.. senão voce roda.. dependendo da dimensão do arquivo tu fica meia hora esperando carregar... beleza? :joia:  espero ter ajudado :palmas:

falo :bandeira:

Como assim esperar meia hora para carregar um arquivo.

É isso mesmo ou você tá zoando?

Em uma GF 4 64MB roda tranquilo...

Até em 3D.

Outra coisa, todas as FX5200 da Prolink são 128bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@29 jul 2004, 19:39

a fx5200... ma solha só.. não tem só de 128bits.. .. tem de 64 também. :blink: ... e é melhor que a 9200se... mas olha só... para CAD se tu tiver muita paciencia ele roda.. senão voce roda.. dependendo da dimensão do arquivo tu fica meia hora esperando carregar... beleza? :joia:  espero ter ajudado :palmas:

falo :bandeira:

É melhor por que tem DX9, agora em desempenho ela mesmo sendo de 64bits (9200SE), ainda ganha da FX5200 64bits...

Para CAD eu não sei, mas deve servir :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglassantana@30 jul 2004, 09:01

Outra coisa, todas as FX5200 da Prolink são 128bits?

Tem o modelo Ultimate que são de 128bits e tem clocks maiores nas memos (550mhz senão me engano).

Agora, as demais placas FX5200 da Prolink eu não sei dizer se são de 128bits :unsure:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiago_m1@29 jul 2004, 21:58

Sem dúvida a FX 5200... !! muito melhor!! Mas só tem prolink mesmo?

Abraço..

A Prolink é a empresa que fabrica a melhor FX5200... No caso o modelo Ultimate...

Tem outras empresas aí que se dizem "boas", mas que pecam em alguns modelos (FX5200), como é o caso da MSI... Tem poucos modelos de 128bits e não informa direito no site se a largura da banda é de 128bits ou 64bits... <_<

E isso é só um exemplo... Existem inúmeros por ai... :muro:

A Prolink fabrica placas excelentes, isso você pode ter certeza :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As VGA's da prolink(pixel view) sâo excelentes placas. No caso das fx você consegue identificar as de 64 bit´s pela inscrição que vem na caixa""LOW PROFILE"". Ok?

Eu particularmente entre as vgas citadas ficaria com essa marca, (possuo uma pixel view), e se conseguisse o modelo ultimate seria melhor ainda(128 bit's).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglassantana@30 jul 2004, 11:40

o que vocês acham de uma MSI FX5200 TD128???

Eu ia comprar uma dessa, pelo preço ser baixo, mas todos falam que não é boa, é uma das mais fracas! aí dependo do que você vai exigir dela do desempenho! valeu

obs: eu n entendo nada, mas foi o que me disseram dessa placa, por isso que desisti de comprar!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglassantana@30 jul 2004, 12:20

CARACA!!!!

É MAIS COMPLICADO Q EU PENSAVA!!!

To procurando em um monte de fornecedores e em quase nenhum eu acho uma placa 128bits.

Tá e se eu pegar uma de 64bits mesmo para jogar FIFA2004, NFS, MOHA....

Será q dá????

Acho que sim, mas n tem a mesma qualidade, tipo...fio o que me falaram...faz uma comparação.....o playstation 2 é de 128bits, com uma placa de 128bits, você teria uma qualidade do playstation2...

Oks

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglassantana@30 jul 2004, 14:07

o que vocês acham da marca INN3D para uma FX5200???

E qual é o site desse cara???

olha LINK , entre as fx5200, a ultra e a melhor, tem uma da MSI que fala em produtos indicados do site, FX 5200 TDR 128 MSI essa é de 128 bits, mas é ##### para achar dela, e é meio cara, por isso que n quis comprar uma!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglassantana@30 jul 2004, 14:07

o que vocês acham da marca INN3D para uma FX5200???

E qual é o site desse cara???

Eu já usei uma Inno3D Tornado FX5200 64bits e é uma #$%@! :angry:

Tá bom que eu jogava Max Payne2, NFSU também, só que com tudo praticamente no mínimo e em baixa resolução... <_<

Se for uma dessas, mas de 64bits, pode esquecer...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB+30 jul 2004, 12:28-->
douglassantana@30 jul 2004, 12:20

CARACA!!!!

É MAIS COMPLICADO Q EU PENSAVA!!!

To procurando em um monte de fornecedores e em quase nenhum eu acho uma placa 128bits.

Tá e se eu pegar uma de 64bits mesmo para jogar FIFA2004, NFS, MOHA....

Será q dá????

Acho que sim, mas n tem a mesma qualidade, tipo...fio o que me falaram...faz uma comparação.....o playstation 2 é de 128bits, com uma placa de 128bits, você teria uma qualidade do playstation2...

Oks

valeu

Qualidade de PS2?? E desde quando o PS2 tem qualidade? :tantan:

Não sabia que rodar games a 320x240 ou no máximo a 640x480 (alguns jogos), com as texturas embassadas e algumas até defeituosas era jogar com qualidade... <_<

A TV, por ter os pixels grandes e também por conta do escaneamento que ela faz na imagem, disfarça um pouco essa imagem, mas se você pudesse ligar o VG no seu monitor, você iria ver a "perfeição" da imagem...

Um teste simples que mostra a diferença entre a qualidade do VG e do PC é esse: jogue NFSU no PC e no PS2 e diga qual tem a imagem melhor... :D

Com certeza uma FX5200 traz muito mais qualidade que um PS2...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...