Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas  Santos

Pessoal eu estou com vírus no google e pc e não consigo remover ...

Recommended Posts

(Aviso eu Não sei se to no tópico certo)

Eu tava usando o Google ai ele abriu uma pagina (Safe Surf) ai depois disso tudo que vou fazer no Google abre um anuncio junto,

Eu já dei uma pesquisada sobre esse (Safe Surf) ele um vírus que abre anúncios e também deixa o PC lento eu já vi vários vídeos

para ver se consegui remover mais te agora não consegui.

Se Alguém sabe como remover me ajuda ?

:confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Santos Vai no "Desinstalar um Programa" do próprio windows e vê se tem algum programa que você não instalou lá. Da uma olhada nas extensões do navegador também, depois disso instale o Avast e faça ele escanear para ver se ainda tem algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/07/2016 às 16:09, B0b5cooter disse:

@Lucas Santos Vai no "Desinstalar um Programa" do próprio windows e vê se tem algum programa que você não instalou lá. Da uma olhada nas extensões do navegador também, depois disso instale o Avast e faça ele escanear para ver se ainda tem algo.

valeu ae e tinha um programa instalado, ae eu tirei ele ai parou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais