Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiagolk

Memoria para notebook

Recommended Posts

Pessoal!

Eu sou leigo com a parte de Hardware de notebook. Alguém pode me informar como eu sei a capacidade do meu notebook de expansão? (Se a fonte aguenta,placa-mãe suporta) consumo e aquecimento. Tenho um notebook muito fino e já aquece muito fácil. Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lablonsk Qual o modelo exato do seu notebook?

Compartilhar este post

Link para o post

@lablonsk Pera, deixa pegar minha bola de cristal e adivinhar qual seu notebook xD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo V5-471-6888 Cor Cinza Processador Intel Core i5 3337U 1,8 GHz Sistema operacional Microsoft Windows 8 64 bits Memória RAM 4 GB DDR3, expansível até 8 GB Tela LCD LED 14" 1366 x 768 pixels Adaptador de vídeo Intel HD Graphics 4000 Armazenamento HD 500 GB SATA Unidade óptica CD/DVD-RW Leitor de cartão SD, MMC, MS, MS Pro, xD Comunicação Ethernet 10/100/1000 Mbps Wireless 802.11b/g/n Teclado Teclado QWERTY em português - ABNT2 Controle de Cursor Touch pad (2 botões e scroll) Webcam Integrada Leitor biométrico Não Sistema de Som Alto-falantes e microfone embutidos Portas E/S 1 x USB 3.0 2 x USB 2.0 1 x RJ-45 (Conector para Rede) 1 x Saída para fone de ouvido 1 x Entrada para microfone 1 x VGA 1 x HDMI 1 x Leitor de cartão SD/MMC Alimentação Bateria Lítio-Íon 6 células Adaptador externo (AC 100-240V / 50-60Hz) Padrão Brasileiro de Plugues e Tomadas (Plugue NBR 14136 10A/250V - pino de 4mm de diâmetro) Dimensões (L x A x P) Notebook: 34,2 x 2,3 x 24,5 cm Embalagem: 33 x 11 x 42 cm Peso Notebook: 2,1 kg Embalagem: 3,2 kg

Compartilhar este post

Link para o post