Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até 1.200 reais ou 315 dólares


Posts recomendados

@Luiz Antonio Salvaador Cara sobre a compra, tb tava com sua mesma dúvida, GTX 970 ou esperar a 1060. Eu vou esperar sair os modelos da 1060 das marcas parceiras, pois o sistema de refrigeração costuma ser melhor e geralmente tem um overclock básico. Já tive modelo referência que queimou, fiquei meio traumatizado haha. Pelo que você disse você tá usando uma 960, assim como eu, se sua tia só vai vir no fim do ano, aguenta aí q daqui pra lá devem surgir melhores opções da 1060 e quem sabe você junta grana até pruma 1070.  

 

Sobre o transporte dela para o Brasil, fui algumas vezes para NY e sempre q vou aproveito pra comprar algum hardware, geralmente placa de vídeo. O que posso dizer é que riscos sempre haverá, não tem como fugir, o que pode tentar é ameniza-los. Tipo se for trazer na mala, coloca numa embalagem discreta mas também não precisa mascarar tanto se não fica meio obvio também. Eu já cheguei a trazer uma sem a caixa, envolvi ela em um monte de roupa pra que ela não ficasse solta na mala e deu certo. Das três vezes que eu fui nunca parei na alfandega, sempre entrando no Brasil por São Paulo - Guarulhos.

 

Acredito que o principal não seja nem a maneira que você põe ela na mala e sim a maneira que você se comporta na alfandega e o tanto de mala e coisas q você traz. Tipo se você tiver com poucas malas, no máximo duas por pessoa, eles só vão te parar se der azar mesmo. Já vi pessoas q só faltam trazer um boi morto dentro de várias malas e sacolas enormes aí fica fácil eles pararem. Sua tia, se trouxer poucas malas, só será parada se no dia eles tiverem querendo revistar tudo e ela tiver azar mesmo Mas risco sempre terá. O que recomendo é ter o dinheiro da taxação guardado pra caso dê ***** você ter como pagar.

 

Quanto a loja que você pode comprar pra ela receber a placa no endereço dela tem várias. BestBuy, J&R (essa não sei se ainda tem, já comprei nela na loja física), TigerDirect, Newegg e Amazon, Ebay, essas duas últimas funciona mais ou menos como o mercado livre, você tem que ver a reputação do vendedor, mas assim como no mercado livre é seguro. Comprei uma vez pela Amazom e escolhi a entrega mais rápida, em menos de 48 horas chegou no meu hotel.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...