Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é boa?


Adio

Posts recomendados

agora, Adio disse:

A fonte huntkey hk350 é boa?

Minha config é um i3 2100 8gb de ram 500gb de HD e GeForce 630 2gb da zotac ela segura? Ou melhor pegar essa:

OCZ 500w

A OCZ tem pelo menos cinco fontes de 500w diferentes. Sem bola de cristal não da pra responder.

 

Ademais, sua configuração não precisa de 500w. Uma fonte de qualidade com cerca de 400w já toca sua configuração com enorme folga. Recomendo XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Adio disse:

@braconius essa huntkey hk350 é boa?

 

Não.

 

Colega, não invente. De modo geral, as fontes com 100% de qualidade com baixa potência são as que recomendei. Abaixo disso só as Seasonic 300~350w encontradas no ML (essas fontes são de padrão diferente, só encaixam em gabinetes comuns ATX por meio de adaptação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Adio disse:

@braconius Mais essa OCZ tem teste e falaram que ela era boa.. e o cara esta vendendo por 30 rs pra mim 

Como eu ja disse, não da pra adivinhar que OCZ é. Como sua configuração não consome nem 200w direito, é possível que a fonte te atenda. Mas já adianto que a OCZ tem fontes ruins e razoáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...